Agregalinks - O melhor conteúdo da net
10 Links e 9.747 Cliques do dia: 15/12/2019

Termos de uso

O Agregalinks, agregador de links e conteúdo, estabelece o presente termo de uso conforme as condições abaixo discriminadas que é válido automaticamente para todo e qualquer usuário comum ou parceiro:

O Agregalinks classifica seus usuários em duas categorias: usuário comum, que compreende qualquer pessoa que tenha acesso ao Agregalinks e às informações públicas do site sem precisar se identificar; e parceiro, que compreende os usuários que fizeram o seu cadastro no Agregalinks e necessitam de identificação para acessar o painel de blogueiro e suas funcionalidades, afim de enviar os links de seus blogs.

O Agregalinks é um Agregador de conteúdo que visa facilitar a divulgação, promoção e organização, de conteúdo gerado e disponibilizado por parceiros em seus sites e blogs (e suas variações).

Nao é de responsabilidade do Agregalinks o conteúdo encontrado nos links divulgados, embora todos os conteúdos sejam rigorosamente analisados antes de serem veiculados os mesmos podem ser alterados por seus respectivos donos a qualquer momento. É de conhecimento de cada parceiro sobre as regras e termos de uso, o descumprimento de tais termos também é informado sobre as medidas tomadas.

Ao acessar o Agregalinks, o usuário comum concorda que não responsabilizará o mesmo pelo acesso ao conteúdo contido nos links disponibilizados nas páginas e categorias do site. Concorda ainda que todo e qualquer conteúdo publicado no Agregalinks é de total responsabilidade de seus autores, nesse caso o parceiro dono do blog referente ao link.

O parceiro, ao se cadastrar no Agregalinks, declara que o link enviado e publicado é de sua inteira responsabilidade e concorda ainda que o link enviado, seja ele Link Normal ou Link Vip, funciona como uma SUGESTÃO DE PUBLICAÇÃO e que a aprovação, ou não, do link fica a critério do Agregalinks e de seus moderadores, levando em consideração a relevância e qualidade do conteúdo apresentado e de critérios internos estabelecidos pela equipe do Agregalinks. O parceiro declara que somente utilizará imagens e títulos que tenha total referência ao conteúdo disponível na postagem e que NÃO utilizará imagens ou títulos apelativos afim de conseguir mais cliques nos links.

O Agregalinks se obriga a empenhar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer dado pessoal de seus parceiros, com exceção daqueles que são utilizados para identificar os mesmos nas páginas públicas do site. O AgregalinksS não compartilhará as informações pessoais de seus parceiros com qualquer outro site sem a prévia autorização do usuário em questão.

Parceiros podem, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de seu cadastro, a remoção de seus sites/blogs e a desvinculação de propriedade a um site quando isto lhes for conveniente. Uma vez que um site for removido do Agregalinks ele não mais será apresentado no site e também não poderá ser novamente cadastrado sem uma solicitação expressa de seu autor. Uma vez que o cadastro de um parceiro for cancelado, o seu nome de usuário e e-mail poderão ser novamente utilizados (juntos ou em separado) em um novo cadastro sendo que o Agregalinks não se responsabiliza pelo fato de o nome de usuário ser utilizado por uma outra pessoa nesta situação.

O Agregalinks se reserva ao direito de remover o cadastro de qualquer parceiro ou blog/site que seja considerado como inadequado ou ofensivo, a qualquer momento. O Agregalinks se obriga a empenhar seus melhores esforços para combater qualquer conteúdo de caráter ofensivo em seu site.

O Agregalinks tem o direito de alterar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste documento, informando ao Usuário através dos canais disponibilizados assim como também mantendo-o disponível para consulta no site com link na página inicial, sendo que os usuários estarão automaticamente cientes e concordam com os novos termos.

O Agregalinks está sempre pronto para ouvir, discutir e até mesmo modificar o termo de uso, a fim de aprimorar e adequar aos interesses do Agregalinks, seus usuários e parceiros.

Newsletter

Divulgue-nos